Juventude consegue acesso e pega o Náutico;

ADAURY VELOSO =

Jogo de ida será em Caxias do Sul, com a volta nos Aflitos. Datas ainda serão definidas pela CBF= Após conseguir o objetivo principal da temporada, que foi a classificação à Série B, o Náutico agora parte para o segundo objetivo. No caso, a conquista do título da Terceirona. E para isso, já sabe qual será o próximo desafio. Após golear o Imperatriz por 4 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude garantiu o último acesso e agora encara o Timbu nas semifinais. O jogo de ida havia terminado empatado por 0 a 0.

Por ter melhor campanha ao longo da competição, o Náutico mais uma vez decidirá a vaga nos Aflitos, com a ida ocorrendo em Caxias do Sul. As datas dos dois duelos ainda serão definidas pela CBF. Na outra semifinal, se enfrentam Confiança e Sampaio Corrêa.
A última vez que Náutico e Juventude se enfrentaram foi em 2017, ano da queda do Timbu para a Série C. Na ocasião, dois empates por 1 a 1 na Arena de Pernambuco e por 0 a 0 no Rio Grande do Sul.
O nome do acesso da equipe gaúcha foi o experiente meia Renato Cajá, autor de três gols. Carlos Henrique marcou o outro tento do Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *