Keno desmente renovação com o Santa

A tendinite no joelho esquerdo tirou o atacante Keno das últimas duas rodadas do Santa Cruz na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (16), no entanto, o atleta embarcou para São Paulo, onde o Tricolor enfrenta o Palmeiras, próximo sábado (18). Antes da viagem, uma polêmica: Depois de o próprio clube ter confirmado oficialmente uma renovação contratual até dezembro de 2018, o atleta desmentiu o negócio.

“Não assinei contrato e não sei de nada disso. Isso foi história que vazou na Imprensa. Não estou sabendo de nada”, afirmou o jogador, que completou. “Não chegou até mim isso. Deixo para o meu empresário conversar com Tininho (vice presidente) e o presidente Alírio (Moraes). Tenho contrato com o Santa Cruz até o final do ano. Vou esquecer esse boato e focar mesmo no meu trabalho.”

No início da semana, o presidente Alírio Morais afirmou que o Santa Cruz havia acertado a extensão do contrato do jogador, após a compra de 60% dos diretos econômicos. Os outros 40% pertenceriam à equipe do São José/SP. Vale lembrar que como ficou de fora dos últimos dois jogos, Keno ainda não completou sete partidas na Série A do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, ele ainda está disponível para ser contratado por qualquer equipe da competição.

Na temporada, Keno tem 28 jogos com a camisa do Santa Cruz. Ao todo, foram nove gols anotados. Na Série A, o atleta balançou as redes duas vezes e atuou em seis partidas. O atual vínculo de Keno com o Santa Cruz se encerra no dia 31 de dezembro deste ano.ClGFapgWQAAAsBw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *