lateral Assis também renova com o Náutico;

ADAURY VELOSO  ;

NÁUTICO

Um dos últimos contratados para a Série C, lateral Assis também renova com o Náutico

Jogador, de 32 anos, é o quarto a ter oficialmente a sua renovação confirmada pela diretoria alvirrubra;

A sexta-feira foi proveitosa no que diz respeito a renovações de contrato por parte do Náutico. Após a diretoria confirmar a extensão do vínculo do volante Josa, nesta noite foi a vez do lateral esquerdo Assis garantir a sua permanência no clube para a próxima temporada. O jogador fica no Timbu até o final da Série C de 2019.

Um dos últimos contratados para a Série C, Assis veio do Novo Hamburgo-RS e não demorou para ganhar a posição de titular na lateral esquerda. Posição na qual já haviam passado Tiago Costa, Gabriel Araújo e o prata da casa Kevyn, todos sem convencer.
Ao todo, o defensor, de 32 anos, disputou 10 partidas com a camisa do Náutico, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota (por 3 a 1 para o Bragantino, na ida das quartas de final da Série C). O jogador marcou também um gol, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-AC, na Arena de Pernambuco.
Com o acerto com Assis, já são quatro as renovações de contrato do Náutico. Antes, o zagueiro Sueliton, o volante Josa e o meia Wallace Pernambucano também já haviam estendido seus vínculos. Além, do técnico Márcio Goiano, o primeiro a renovar. Esse número ainda tende a aumentar.
Isso porque o volante Jhonnatan está a detalhes de um acerto. Para fechar esse primeiro ciclo de renovações, a diretoria ainda conversa com o zagueiro Camutanga. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *