Lateral Bryan e volante Régis Potiguar deixam o Náutico;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Após eliminação na Série C, Lateral Bryan e volante Régis Potiguar deixam o Náutico

Clube alvirrubro anunciou de forma oficial fim do empréstimo dos dois jogadores;

Aos poucos, o elenco do Náutico que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro vai de desfazendo. Após o lateral direito Thiago Ennes se despedir do clube em sua conta oficial no Instagram, nesta terça-feira foi a do clube anunciar de forma oficial as saídas do também lateral direito Bryan e do volante Régis Potiguar. Ambos retorna de empréstimos aos seus clubes de origem. No caso, Chapecoense e São Caetano, respectivamente.

Bryan, de 22 anos, foi contratado no início do ano, porém só ganhou uma sequência de jogos na Série C, após a chegada do técnico Márcio Goiano. No primeiro semestre teve que lidar com várias lesões. Das 13 partidas que disputou pelo clube, nove foram com o treinador. O lateral ainda se destacou por um gol quase do meio de campo marcado na vitória por 3 a 2 sobre o Confiança. Seu único tento com a camisa alvirrubra.
Já Régis Potiguar chegou para a disputa da Série C, indicado pelo técnico Roberto Fernandes, mas teve poucas oportunidades na equipe. Foram apenas três aparições, apenas uma como titular, e 94 minutos jogados.
Vale ressaltar que, do elenco que disputou a Série C, apenas os pratas da casa Bruno (goleiro), Luiz Henrique (volante), Robinho e Tharcysio (atacantes), além dos volantes Jobson e Jimenez possuem contratos com o Náutico para 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *