lateral do Santa Cruz valoriza presença de jogadores;

ADAURY VELOSO –

Apesar da boa presença de jovens atletas no elenco do Santa Cruz, com quase 40% do plantel sendo formado por jogadores que passaram pelas categorias de base do clube, os nomes experientes continuam sendo os grandes pilares da equipe do técnico Itamar Schulle.

Um dos que têm idade na faixa dos 30 anos, o lateral-esquerdo Fabiano ressaltou a importância de contar com atletas calejados no principal desafio do Mais Querido na temporada: o de buscar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

” Essa presença de jogadores experientes ajuda muito. É muito importante, cria uma força a mais porque alguns conhecem bem a divisão. Queremos conquistar nosso objetivo, ano que vem pensar em Série A. Mas cada competição tem seu tempo. Com essa mentalidade, essa força, temos tudo para atingir nossas metas “, afirmou, em entrevista à Rádio Jornal.

Assim como outros jogadores rodados do grupo, a exemplo dos remanescentes Danny Morais, William Alves e Pipico, Fabiano carrega algumas edições de Série C em seu currículo. No ano de 2018, por exemplo, subiu com o Bragantino/SP ao eliminar o Náutico no mata-mata.

” (Esse histórico) Contribui sim, porque já conheço o campeonato. Eu tenho alguns anos consecutivos de acesso, no Paulistão e também para a Série A. Agradeço a Deus por isso. Isso é resultado de trabalho e tenho visto a equipe do Santa Cruz se empenhando muito para conquistar. O que resta é continuar nesse foco “, salientou o lateral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *