Leão finaliza preparação para enfrentar o Central

Adaury veloso;

Para ter todo mundo 100%, comissão redobra a atenção com a parte física dos atletas.

Em início de temporada, com os atletas buscando suas melhores condições físicas, todo cuidado com o desgaste é pouco. Por conta disso, às vésperas do jogo contra o Central, o treino da manhã desta sexta foi mais leve. Para o confronto contra o time caruaruense, no entanto, apenas Leandro Pereira, vetado por um trauma na região abdominal, será desfalque. A partida acontece no próximo sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

Um bom exemplo da atenção redobrada com a musculatura dos atletas é Rithely. Mesmo sem apresentar lesão, o volante ainda sofre com o desgaste causado pelo jogo contra o Sampaio Corrêa. Por precaução, o jogador foi poupado da atividade desta manhã. Diretor médico do Leão, Dr. Cléber Maciel falou sobre a situação.

“Nesse início de ano é assim mesmo. Os jogadores ainda não atingiram o auge físico. Cada um vai sentir de uma forma diferente esse desgaste nos primeiros jogos. Por isso, precisamos estar atentos e analisar individualmente. Foi o caso de Rithely para o treino de hoje. Ele, no entanto, estará totalmente pronto e disponível para o jogo de sábado”, falou o médico leonino, lembrando que a manhã do volante não passou em branco e o jogador fez atividades de musculação e pilates.

Após o trabalho desta sexta (27), o elenco leonino permanece no CT e fica concentrado para a partida contra o time caruaruense. O jogo marcará a estreia do Sport no Campeonato Pernambucano.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *