Lelê avalia rendimento ofensivo na pré-temporada.

CZHu7W8WYAANGes
Adaury Veloso

 

O Santa Cruz contratou nove atletas para a temporada 2016. Destes, cinco atuam do meio para frente. A concorrência no sistema ofensivo, obviamente, cresceu. No jogo-treino diante do Agap, no último domingo, todos os gols corais foram marcados por meias-atacantes, que brigam por vaga nos lados de campo. O meia-atacante Lelê apontou, em entrevista coletiva, que o Mais Querido só tem a ganhar com esta situação.

“É sempre bom estar fazendo gol. Principalmente quando o ataque marca. Mas acredito que, independente de quem faz os gols, quanto mais atletas estiverem em boa forma, melhor para o Santa Cruz. A concorrência sempre vai existir. Tenho o pensamento de continuar a equipe, então tenho trabalhado forte para ter um bom início de campeonato e poder agradar o torcedor”, afirmou Lelê.

O meio-campista também analisou como tem sido a pré-temporada em Chã Grande. O Tricolor chegou ao interior de Pernambuco no dia 11 e retorna ao Recife no dia 22 de janeiro. “Os trabalhos físicos estão fortes e isso é importante para nos deixar em condição de começar bem o campeonato. Estou me sentindo bem. A expectativa é de tentar conseguir conquistar mais um Pernambucano e também temos a Copa do Nordeste. Vamos com força máxima”, destaca o atleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *