Léo Moura aguarda ansiosamente encontro com Arruda lotado

Para o experiente Léo Moura, a paixão da torcida do Santa Cruz foi o que mais pesou em sua vinda para o clube. Foi isto que o atleta revelou, em entrevista de apresentação, nesta segunda-feira. O jogador destaca que espera, com ansiedade, pela oportunidade de atuar diante de um Arruda lotado.

“O que mais quero é ver esse Arruda lotado. É o meu maior sonho hoje. Sei o quanto é difícil jogar contra times do Nordeste. Aqui as torcidas apoiam muito o time. E quero ver isso agora ao meu favor.  Eu não poderia vir para um lugar melhor. Pesou muito, no meu acerto, vir para o clube que tem a torcida mais apaixonada”, afirmou Léo Moura.

Habituado a disputar Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta estava há três temporadas distante da elite do futebol nacional. Léo Moura comemora a oportunidade de retornar a um clube grande, de massa. Ele também mostra confiança de que irá desempenhar todo o seu futebol.

“Quando o jogador se cuida, a passagem dos anos fica mais tranquila. Me espelho no Zé Roberto (do Palmeiras). Mais de 40 anos e continua jogando em alto nível. Acredito que posso fazer a mesma coisa. Os torcedores que apóiam sabem da minha capacidade, do que posso render. Os que não apóiam, vou ter que responder dentro de campo. Estou acostumado com essa pressão, em clube como o Santa Cruz vai existir sempre. Mas minha resposta tem que ser no gramado”, ressalta.

Léo Moura se consagrou no futebol brasileiro atuando como lateral direito. No entanto, no Santa Cruz, o atleta destaca que enxerga a posição de meio-campista como a de melhor adaptação. O que não significa dizer que, em situações eventuais, a camisa 2 não possa ser vestida. “Tenho jogado de meia nos últimos anos e essa é a posição que me sinto mais à vontade atualmente. Mas, se o treinador precisar em uma situação de jogo, posso fazer a lateral”, encerrou o atleta.

Santa Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *