Leston Júnior é absolvido por unanimidade pelo TJD:

ADAURY VELOSO; Após críticas ao gramado do estádio Áureo Bradley, onde joga o Flamengo de Arcoverde, Leston Júnior foi denunciado e poderia pegar seis jogos de suspensão;

Leston Júnior está livre para comandar o Santa Cruz nos próximos jogos. O treinador foi absolvido por unanimidade na noite desta quinta-feira (7) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) por fazer duras críticas às condições do gramado do estádio Áureo Bradley, em Arcoverde.

Caso fosse condenado, o comandante coral poderia pegar uma suspensão de uma a seis partidas. Desde a denúncia, Leston Júnior tinha evitado se pronunciar sobre o assunto e se mostrava despreocupado quanto a uma possível punição. “Estou tranquilo, tenho o respaldo do clube. Vou comparecer ao julgamento e sigo preocupado em fazer o meu melhor”, disse, após vitória sobre o Petrolina, na quarta-feira passada (6).

Em seu perfil no Twitter, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, comemorou a decisão do TJD-PE. “Parabéns ao TJD-PE pela absolvição por unanimidade do técnico Leston Júnior“, limitou-se a dizer Tininho.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *