Leston Júnior exalta concentração do Santa na primeira partida;

ADAURY VELOSO ; Técnico do Santa Cruz elogia comprometimento dos jogadores na estreia oficial em 2019, contra o Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em Campina Grande, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Em entrevista coletiva, após o empate em 0x0 com o Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste, o técnico Leston Júnior elogiou a concentração dos jogadores do Santa Cruz na estreia oficial da temporada 2019. Para ele, o Tricolor teve uma atuação equilibrada e satisfatória durante os 90 minutos da partida.

“Primeiro tenho que enaltecer o grupo pelo nível de concentraçãoaté além do que imaginávamos. Fomos competitivos no primeiro jogo e sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar diante do Botafogo/PB, que é uma equipe forte dentro de casa”, analisou o comandante coral.

Ainda na visão do treinador, o Santa superou as expectativas dentro de campo. Ele também ficou satisfeito com o resultado conquistado fora de casa e valorizou o ponto somado na primeira partida do ano.

“O jogo foi equilibrado. E isso me deixa feliz porque estamos longe do ideal. Serve como motivação para a sequência de temporada. Precisamos ter o entendimento que pontuamos fora de casa, contra um adversário que é muito forte atuando nos seus domínios. Muitos adversários vão vir aqui e sofrer. Conseguimos controlar a partida e fizemos um jogo de alto nível”, pontuou Leston Júnior. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *