Leston Júnior pede paciência à torcida do Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

Leston pede paciência à torcida do Santa Cruz e projeta 2019

Treinador do Santa Cruz sabe da pressão maior dos torcedores por conta dos insucessos, mas acredita em ano de prosperidade no Arruda;

Recém-contratado pelo Santa Cruz, o técnico Leston Júnior tem previsão de chegada ao Recife nesta semana. Logo quando foi anunciado oficialmente, na última sexta-feira, o mineiro de 40 anos de idade não escondeu que um dos desafios é suportar a pressão da torcida, mas pediu paciência. Apesar de clamar por tranquilidade, os fracassos repetidos do clube deixaram os torcedores inseguros.

“Contamos com a compreensão do torcedor, que sempre cobra em qualquer clube. A história do Santa mostra que quando houve sinergia entre torcida e time as coisas fluíram”, declarou o comandante.

Com o calendário cheio na temporada 2019 – Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C -, o técnico Leston Júnior quer um ano de sucesso. Para conquistar os objetivos, o profissional prometeu empenho e garra no seu primeiro trabalho no estado de Pernambuco.

“Pude enxergar que há uma vontade muito grande de fazer com que o ano de 2019 seja de muitas felicidades e prosperidade para o torcedor. A torcida pode esperar muito trabalho, dedicação e comprometimento com tudo aquilo que é preciso ser feito para retribuí-la”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *