– LUCIANO BIVAR AGUARDA REUNIÃO;

ÁGUIA – Acabei de conversar minutos com o Deputado Federal LUCIANO BIVAR. Claro que o assunto não foi BOLSONARO e sim o Sport. Como divulgamos ontem com exclusividade, ele almoçou com o ex-presidente JARBAS PÍRES GUIMARÃES, num dos restaurantes de Boa Viagem.
Evidente que este encontrou estava planejado . Jarbas anda preocupado para definir o tipo de trabalhar que se enquadrará no Sport a partir do próximo ano. Como guardião rubro-negro, jamais deixaria de conversar com aquele que até hoje foi mais vezes presidente do clube.
Mas, sabe ele que Luciano Bivar não pode ser o novo mandatário leonino. Afinal, segundo me falor o mestre no assunto DR. FERNANDO PESSOA, ex-presidente do clube. os estatutos do Sport não lhe permite ocupar o cargo em função de Luciano hoje exercer o cargo de Deputado Federal podendo chegar a um Ministério caso, o que é possível, Jair Bolsonaro seja eleito.
Porém, conversei com LUCIANO BIVAR e hoje confirmou o que a ÁGUIA havia informado ontem. Está esperando uma confirmação de Jarbas Guimarães com um grupo para mostrar sua posição. Não falou que tinha candidato; ” PRECISO ESCUTAR OS QUE FAZEM PARTE DO GRUPO. Depois darei meu ponto de vista, disse ele”.
Como conhecedor de fatos deste clube, tenho minha opinião e quem não entender, é inocente. O proposito é tirar todos que fazem parte desta diretoria que enterrou pela metade o Sport. .Mas deixar bem claro que não pode haver divisão; aparecer dois ou três candidatos. seria uma inocência da oposição deixar que isso aconteça. Sabe porque? Fortalecerá a situação que de cara já entra na frente com 1000 votos frente a qualquer adversário. Afinal, o Conselho está ao lado da situação.
Hoje, o candidato que parece mais forte até o momento é MILTON CALDAS BIVAR. Já sei que com sua habilidade, conseguiu os apoios do Dr.FERNANDO PESSOA, DR.GUSTAVO OITICICA, praticamente de FRED DOMINGOS , e me leva dúvidas de WANDERSON LACERDA. Porque esta dúvida? Porque não consegue falar com Wanderson e nem com Milton que “queimou” meu Celular.kkkkkk. E soube que o nome de Antônio Júnior está na pauta deste candidato. E não será novidade se ele também fazer parte. Os dois foram vistos num restaurante num bom papo..
E o outro candidato é o Dr,EDUARDO CARVALHO. este já está se articulando e até com o ex-jogador Betão lhe prometendo se eleito, o fazer o treinador de base do time do
Leão. Significa que o atual técnico já fica ameaçado. O que não pode é surgir outro candidato Isso acontecendo, a situação vence de barbada. O objetivo da reunião do grupo com Luciano já está sendo esquematizado e ele me disse que vai.. Volta a dizer.; Não falou em candidato e quer escutar a opinião do grupo. Então, chegamos a conclusão que que decidirá o candidato da oposição é Luciano.. Embora esta reunião tinhq que ser “ontem” porque dia 15 de dezembro acontecerá as eleições e o edital deve ser publicado o que me parecido, 30 dias anos o que devo averiguar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *