Luciano Sorriso é o novo Executivo de Futebol do Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ; Ex-  SANTA CRUZ

Ex-volante Luciano Sorriso é o novo executivo do Santa Cruz

Anunciado oficialmente pelo Santa, o ex-jogador volta ao Arruda para ser diretor de futebol pela primeira vez na carreira após se aposentar dos gramados nesta temporada; O Santa Cruz anunciou oficialmente no fim da manhã desta segunda-feira (5) a contratação de Luciano Sorriso para a função de Executivo de Futebol visando a temporada 2019. O ex-volantejogou no Arruda em 2013 e 2014, participando da conquista do título pernambucano, do acesso à Série B e ainda foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série C. Aos 35 anos, ele tem a sua primeira chance como diretor de futebol.

Novo dirigente executivo do Santa, Sorriso tem chegada prevista ao Recife para esta semana. O ex-jogador assume a função ocupada pelo gerente remunerado Fred Gomes na temporada 2018 e tem a responsabilidade por montagem do elenco coral para o ano de 2019.

O profissional se aposentou dos gramados nesta temporada. Seu último clube foi a Portuguesa/SP. Depois que pendurou as chuteiras, ele iniciou os estudos e resolveu se preparar na gestão de futebol. Natural de Guaratinguetá, interior de São Paulo, Luciano Sorrisocomeçou a sua carreira como jogador profissional em 2002 e defendeu equipes como Figueirense/SC, Ponte Preta/SP, Bragantino/SP e Fortaleza/CE.

No Santa, ele disputou 71 partidas, marcou oito gols e também foi capitão. Após sair do Arruda em 2014, ainda atuou no Atlético/GO, Botafogo/SP, Santo André/SP, River/PI e Sertãozinho/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *