Magrão mostra confiança em desempenho de Mailson;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Magrão mostra confiança em desempenho de Mailson contra Grêmio: ‘Já mostrou capacidade’

Prata da casa substitui ídolo suspenso em duelo desta quarta, na Ilha do Retiro;

Na última partida antes da parada na Série A por causa da Copa do Mundo, Magrão não defenderá a meta do Sport. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o arqueiro dá espaço para Mailson no jogo das 19h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, diante do Grêmio. Após ter disputado três confrontos neste Brasileiro e renovar o contrato até dezembro de 2021, o substituto já entra em campo respaldado. Até mesmo, pelo ídolo rubro-negro.

“Ele já mostrou capacidade em três oportunidades. Sempre a estreia é mais complicado, mas agora ele já está carimbado. Tenho certeza que, diante do Grêmio, ele vai fazer um grande jogo e a equipe toda também. A equipe vive um bom momento e acredito que, diante do Grêmio, o Sport vai ser forte”, disse Magrão.
A partida diante Tricolor Gaúcho, por sinal, será um confronto direto para saber quem ficará no G4 durante o período do Mundial na Rússia. Atual quarto colocado, o time de Renato Gaúcho tem 19 pontos, um a mais que o Leão – que ocupa o sétimo lugar da Série A.
Nesse cenário de jogo grande, Mailson retorna à meta do Sport para o quinto jogo como profissional. Ano passado, ele fez a estreia pelo clube no Pernambucano quando o Rubro-negro utilizou apenas jogadores formados na casa e empatou em 2 a 2 com o Salgueiro. Já nesta temporada, o arqueiro de 22 anos esteve presente nas partidas contra Botafogo, Bahia e Paraná ao substituir Magrão, que passou por uma artroscopia no joelho direito.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *