Márcio elogia paciência da equipe e já visa Copa do Brasil;

ADAURY VELOSO; Alvirrubro ficou duas vezes atrás no placar diante do Santa. Na terça (12), entra em campo pela competição nacional; De volta aos Aflitos para um clássico, o Náutico correu atrás do resultado em duas oportunidades na noite deste sábado (9), e ficou na igualdade com o Santa Cruz, pelo placar de 2×2. O resultado não colocou o alvirrubro entre os quatro classificados para a próxima fase do Nordestão, no Grupo B. Entretanto, devida as circunstâncias, o técnico Márcio Goiano elogiou o desempenho de seus comandados.  “Sabíamos das dificuldades que teríamos. Leston (técnico do Santa Cruz) é um técnico que monta bem suas equipes e prioriza a transição ofensiva com velocidade. Os dois gols deles foram da mesma forma. Mas, tivemos forças para ir atrás do resultado. Tivemos paciência, e conseguimos sair com um ponto”, declarou o técnico do time da Rosa e Silva, que viu melhoras no desempenho da equipe.

“Se tratando de um clássico, sabíamos da importância. Mudamos alguns atletas de posição, e eles responderam muito bem. O Jorge (Henrique) foi um deles. Vamos continuar evoluindo, pensando para frente, na melhora da equipe. No tático, não tenho o que a reclamar. O que pedimos, os jogadores têm feito.”

Apesar do resultado não ser o melhor para o Náutico, o clube alvirrubro não tem tempo para lamentar. Na próxima terça (12), o Timbu já tem compromisso pela Copa do Brasil, e avançar de fase é essencial para a sequência do trabalho na temporada. “Amanhã já se reapresentamos, espero que os atletas se recuperem da melhor forma possível, pois diante do Imperatriz/MA, temos um duelo de extrema importância”, indagou Márcio Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *