Márcio Goiano arma Náutico ;

ADAURY VELOSO ;

Márcio Goiano arma Náutico sem Ortigoza e com Wallace no ataque

Treinador optou por manter paraguaio na equipe reserva, mas resolveu dar uma nova chance para Wallace entre os titulares;

écnico Márcio Goiano começou a preparar o time do Náutico para o próximo jogo, no sábado, contra o ABC, com quatro mudanças em relação ao jogo da última sexta-feira, diante do Globo-RN. Duas alterações são por obrigação, já que tem jogadores machucados, e as outras duas são retornos de atletas considerados titulares. A grande novidade é a escolha dele por Wallace Pernambucano e não por Ortigoza.

Wallace Pernambucano foi o escolhido por Márcio Goiano no treinamento desta sexta-feira para fazer a função de centroavante. Ele marcou o gol que garantiu o empate do Timbu na última sexta-feira. Na ocasião, saiu do banco de reservas ao lado de Ortigoza, que vai para a sua terceira partida como reserva caso isso se confirme. Quem deixa o time para a entrada de Wallace é o volante Régis.

Outra mudança no setor ofensivo é a saída de Lelê, que está machucado, para a entrada de Dudu, que volta de suspensão. O volante Jhonnatan também volta de suspensão e reassume a posição na vaga de Jimenez. Na lateral direita, Bryan, lesionado, abre espaço para a volta de Thiago Ennes.

O Náutico ainda terá mais três treinamentos antes de enfrentar o ABC no próximo sábado. O time na atividade desta terça-feira foi formado por Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jhonnatan; Robinho, Dudu e Wallace Pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *