Márcio Goiano confirma única dúvida para decisão;

ADAURY VELOSO ;

NAUTICO

Márcio Goiano confirma única dúvida para decisão entre Lelê e Wallace Pernambucano

Com o Náutico precisando de pelo menos dois gols para ir aos pênaltis, treinador confirmou que time terá postura agressiva contra o Bragantino;

Com a necessidade de marcar pelo menos dois gols na partida do próximo domingo, contra o Bragantino, na Arena de Pernambuco, o técnico Márcio Goiano confirmou que irá levar a campo um Náutico mais ofensivo do que de costume em busca do acesso à Série B. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador adiantou que sua única dúvida é entre os atacantes Lelê e Wallace Pernambucano. Desta forma, o volante Jhonnatan perde espaço na equipe.

Entre os dois postulante a titularidade, Lelê larga com vantagem. Isso porque o jogador foi testado na equipe no treino da última terça-feira (aberto à imprensa), com ampla participação nas jogadas ofensivas. Na movimentação da quinta-feira, na Arena de Pernambuco, o treinador repetiu a dose.
Mesmo assim, Márcio Goiano não quis confirmar a equipe para a decisão. “O Náutico precisa se agressivo. Estamos perdendo a partida e as opções do Dudu e do Luiz Henrique são mais próximas do atacante. Lelê entrou no segundo tempo no jogo de ida para atuar junto com Robinho e Ortigoza e o time ganhou em movimentação. Wallace também entrou bem, mas em uma função diferente, com dois atacantes mais dentro do adversário. E quando perdiamos a bola ele se tornava meia”, explicou.
“Com Lelê temos maior mobilidade e com o Wallace ganhamos em presença de área. Mas são dois jogadores que com certeza, em determinado momento do jogo, vai nos ajudar bastante”, resumiu o treinador.
Desta forma, o Náutico deve entrar em campo com: Bruno; Bryan, Camutanga, Suelinton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Lelê (Wallace Pernambucano); Dudu, Ortigoza e Robinho.
Após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, em Bragança Paulista, o Náutico precisa de um triunfo por dois gols de vantagem para levar a decisão da vaga à Série B para os pênaltis ou por três para se classificar de forma direta. Qualquer outro resultado favorece o Bragantino. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *