Márcio Goiano espera julgamento de Lelê;

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Márcio Goiano espera julgamento de Lelê para definir escalação do Náutico contra o Globo

Linha fina: Atacante será julgado nesta sexta-feira pela expulsão contra o Confiança, caso seja punido Negretti deve ganhar vaga;

O técnico Márcio Goiano tem algumas dúvidas para a sua estreia no comando do Náutico, neste domingo, contra o Globo-RN, na Arena de Pernambuco, pela 7ª rodada da Série C. Uma delas passa pelo julgamento do atacante Lelê nesta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Caso o atleta pegue mais de um jogo de suspensão, por conta da expulsão na derrota por 4 a 2 para o Confiança, ficará de fora do confronto e com isso, o treinador pode mandar a campo uma formação mais cautelosa, com três volantes. Entre eles, Negretti que treinou boa parte da semana na equipe reserva.

Nesse caso, Jonathan e Jobson também seriam mantidos no meio de campo, com Dudu, Robinho e Ortigoza formado o trio ofensivo. “Na verdade o time não está definido. Temos algumas pendências, em especial o julgamento do Lelê. Temos que esperar para saber se ele vai ter condições de jogo. Fiz algumas observações no trabalho de ontem (fechado à imprensa) e observei duas situações”, pontuou.
“O Negretti é um jogador que conheço bastante. Já tive a oportunidade de jogar contra e sei da força e da importância que ele representa aqui no Náutico. O mais importante agora é conhecer todo o grupo. Fizemos esses dois tipos de opções, com Negretti e com Lelê, no sentido de esperar e aguardar para saber se o Lelê vai ter condições de jogo”, completou.
Misterioso, o treinador alvirrubro deu ainda margem para outras surpresas na escalação alvirrubra. Isso porque disse ter gostado bastante da característica do elenco, com jogadores que podem fazer mais de uma função.
“Criou-se mais uma duvida na minha cabeça. Um atleta no treinamento ontem criou uma expectativa muito positiva com função da versatilidade. Eu não procuro muito ficar preso a um esquema tático. Aqui me mostrou que tenho variações. Observei que temos qualidades no grupo onde a gente fazer três variações com a mesma equipe. Coloco mais um atleta com essa dúvida de iniciar o jogo. É uma surpresa e espero que essa surpresa seja agradável”, finalizou Márcio Goiano.
Assim, uma provável formação do Náutico seria: Bruno, Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Lelê (Negretti) e Dudu; Robinho e Ortigoza. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *