Márcio Goiano reconhece Náutico ‘ferido’,

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Márcio Goiano reconhece Náutico ‘ferido’, mas preparado para decisão contra Bragantino

Treinador revelou detalhes do vestiário alvirrubro após derrota por 3 a 1 na partida de ida das quartas de final da Série C ;

Além da parte tática, o trabalho do técnico do Náutico, Márcio Goiano, ao longo da semana que antecede o jogo decisivo do próximo domingo, contra o Bragantino, na Arena de Pernambuco, focou muito no aspecto motivacional da equipe. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, o comandante alvirrubro afirmou que o elenco ficou “ferido” após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, em Bragança Paulista. Mas que está pronto para tentar reverter a desvantagem e conseguir o acesso à Série B.

Para isso, o Náutico precisa de uma vitória por três gols de diferença. Triunfo por dois tentos de vantagem, leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outra situação favorece o Bragantino.
“No intervalo (time já perdia por 2 a 0) todo mundo sabia que tínhamos feito coisa errada porque trabalhamos muito durante a semana situações de contra-ataque, cruzamento e bola parada (situações em que o time sofreu os gols). A cobrança no vestiário começou ali. Depois do jogo, voltamos para o hotel e vi um volume muito grande de jogadores falando sobre a partida. O grupo ficou ferido e sentido”, pontuou o treinador.
Márcio revelou ainda que na terça-feira, houve uma reunião entre comissão técnica e elenco sobre o jogo de volta. E que em determinado momento, deixou aos jogadores conversando entre si sobre a decisão do domingo.
“Já vivi muito isso e procurei deixar apenas o grupo conversar. É algo importante porque as vezes a nossa presença inibe uma discussão, uma cobrança um debate. Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Todos os treinamentos foram direcionados ao que vamos encontrar na partida. O grupo está ferido, mas sabe que foram 13 partidas sob o meu comando com uma resposta muito positiva. Estamos focados para buscar o resultado desde o início”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *