Marco Antônio crê na reação alvirrubra

Adaury veloso;  O começo de temporada de forma inesperada deve fazer com que a equipe do Náutico foque ainda mais no trabalho para se recuperar e conseguir os objetivos do ano. Pelo menos é este o pensamento do meia Marco Antônio, um dos líderes do elenco. Para o camisa 10 do Timbu, o grupo pode fazer mais do que apresentou nos últimos jogos e os jogadores precisam refletir individualmente o que podem melhorar em campo.

“A gente tem de ter uma melhora geral como grupo e individualmente. Todos precisam fazer sua autocrítica e autoanálise daquilo que pode evoluir para as coisas acontecerem. O momento é de falar pouco e de fazer muito dentro de campo”, comentou o meia.

Segundo Marco Antônio, a chegada de um novo treinador, após a saída de Dado Cavalcanti, pode mudar a postura do time nas próximas partidas. “De repente um ânimo novo ou algum sistema de posicionamento. Quando está nessa fase difícil, toda mudança traz coisas novas. Mas a gente, acima de qualquer coisa, tem de assumir a responsabilidade. Só com o trabalho podemos sair dessa fase difícil”, disse.

Fora da Copa do Brasil, o Timbu não pode ficar lamentando o que fez ou o que deixou de fazer. Agora, é encarar com seriedade e buscar a classificação no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.

“A gente se colocou nessa situação e só nós podemos tirar. Temos de pensar daqui para frente. Não adianta se lamentar do que passou porque não vai voltar. Claro que não era o começo que a gente esperava, mas agora é vencer esses jogos para se classificar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *