Marlone: “Um dos melhores começo de temporada ;

ADAURY VELOSO ;

O meia rubro-negro comemora o momento que tem vivido no Sport ;

À frente da artilharia do Sport com quatro gols marcados, o meia Marlone está comemorando bastante a fase que está vivendo no Leão. Além de ser um bom “garçom”, dando boas assistências aos companheiros de time, o jogador também aproveita as oportunidades para fazer os seus gols. “É um dos melhores começos de temporada que tive. Eu tenho pisado na área, a bola tem sobrado e venho fazendo a leitura das jogadas. Estou feliz de estar ajudando a equipe de alguma forma junto com meus companheiros, pois sem eles os gols não sairiam. É procurar trabalhar a cada dia para buscar evolução e estar sempre crescendo”, disse o atleta de acordo com o site oficial do Sport.

Depois de marcar um golaço de fora da área na goleada do Sport sobre o Vitória por 4×0 pelo Campeonato Pernambucano, Marlone fala sobre criar as oportunidades. “Às vezes a gente não encontra espaço e tem que criar. As equipes têm chutado muito. Quando vi uma brecha joguei para o lado e chutei. Fui feliz em acertar o gol e ajudar a equipe. É procurar treinar e arriscar, pois só assim a gente fica mais próximo do gol”, afirmou.

Com objetivos pela frente para este ano, Marlone aposta na naturalidade e no foco. “Eu tenho metas, mas deixo isso fluir naturalmente. Não vou ser hipócrita e dizer que não quero ser artilheiro e dar assistências. Mas a coisas vão acontecer de forma natural. Vou continuar trabalhando e procurar evoluir a cada jogo com erros e acertos, para junto com o time melhorar a cada desafio”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *