Martelo batido: Santa Cruz acerta volta de Carlinhos Paraíba;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

Martelo batido: Santa Cruz acerta volta de Carlinhos Paraíba

Meio-campista retorna ao Arruda 11 anos depois, é apresentado oficialmente nesta quinta-feira (5) e já começa a treinar com todo o elenco;  Após duas reuniões, Santa Cruz e Carlinhos Paraíba chegaram a um acordo e, enfim, o martelo foi batido. Anunciado oficialmente como novo reforço para a temporada 2018, o meia assinou contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. A tendência é que o 28º contratado seja integrado ao elenco e já comece a treinar normalmente no campo. A sua apresentação está marcada para esta quinta-feira (5), no estádio do Arruda.

Com uma passagem pelo Santa em 2007, o jogador de 35 anos de idade retorna à Cobra Coral depois de um pouco mais de uma década. Como estava há cinco temporadas seguidas atuando no Japão, o meio-campista precisa se readaptar ao futebol brasileiro e também recuperar a forma física. A última vez que o atleta jogou no Brasil foi em 2011, quando era do São Paulo.

Projeto Camisa 12

Com a iniciativa da torcida, o clube lançou uma campanha para angariar recursos e contratar um reforço de “peso”. A meta do Projeto Camisa 12 é arrecadar R$ 250 mil no total e até agora mais da metade da verba já foi levantada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *