MARTELOTTE DEFINE SANTA COM TIME MISTO PARA A ESTREIA NA COPA DO BRASIL;

MARTELOTTE DEFINE SANTA COM TIME MISTO PARA A ESTREIA NA COPA DO BRASIL; Às vésperas da estreia na Copa do Brasil, o técnico Marcelo Martelotte aproveitou o único treinamento na manhã desta terça-feira (15), antes da partida contra o Rio Branco/ES, e sinalizou o time titular do Santa Cruz. Com já havia adiantado, o técnico Marcelo Martelotte poupou alguns titulares e testou uma equipe mista. Sem o goleiro, a escalação foi a seguinte: Everton Sena, Danny Morais, Neris, Tiago Costa, Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Daniel Costa, Arthur e Bruno Moraes.
Em relação ao último jogo, diante do Salgueiro, seis mudanças foram promovidas, começando pela dupla de zaga: Danny Morais e Neris nas vagas de Leonardo e Alemão. Além das modificações na defesa, Dedé, João Paulo, Daniel Costa e Bruno Moraes entraram nas vagas de Lucas Gomes, Leandrinho, Raniel e Keno, respectivamente.
Outra novidade foi a mudança do esquema tático do Santa, saindo do 4-2-3-1 para o tradicional 4-4-2, com Arthur, que será titular pelo terceio jogo seguido, e Bruno Moraes no ataque. A única incógnita é no gol. O técnico Marcelo Martelotte não sinalizou quem será o goleiro, ficando a dúvida entre Tiago Cardoso e Edson Kolln.
Cdl2LYHW0AAUrjl (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *