Matheus Carvalho renova com o Náutico;

ADAURY VELOSO =

Atacante ganhou espaço no time após  a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo;Autor do gol que sacramentou o título da Série C conquistado pelo Náutico, e também dos pênaltis decisivos nas disputas contra Paysandu (jogo do acesso) e Juventude (semifinal), o atacante Matheus Carvalho teve o seu contrato renovado com o Timbu até o final da Série B do próximo ano. Além disso, o jogador ganhou ainda um reajuste salarial. A renovação foi publicada no Boletim Informativo Diario da CBF nesta segunda-feira. Contratado em dezembro do ano passado visando a temporada 2019, e vindo de uma temporada irregular no ABC, Matheus Carvalho demorou para se firmar no Náutico. O que só aconteceu após a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Tanto que das suas 21 partidas disputadas no ano, 17 foram com o treinador, que voltou a dar uma chance ao atacante após três meses. Na Série, foram 16 atuações, sendo 14 como titular e quatro gols marcados.

Do elenco campeão da Série C, Matheus Carvalho é o segundo a renovar contrato por mais uma temporada. Antes dele, o meia Jean Carlos também já havia estendido seu vínculo com o Náutico. Segundo Gilmar Dal Pozzo, que também deve ter sua renovação oficializada nos próximos dias, a ideia é permanecer com até 70% do elenco atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *