Matheus Peixoto agradece oportunidade no Sport;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Matheus Peixoto agradece oportunidade no Sport e espera partida difícil contra o Bahia

Jogador de 22 anos teve passagem pelo Tricolor baiano em 2017;

Recém contratado pelo Sport, vindo do Bragantino, conseguindo o acesso para a Série B nesta temporada e sendo um dos destaques da equipe paulista, Matheus Peixoto ganha uma grande chance na Série A nesta reta final de temporada. Atraiu o interesse do Sport após atuações seguras e marcar 11 gols em 32 jogos na temporada. Um deles, o do empate entre Náutico e Bragantino na Arena de Pernambuco, em 1 a 1. O jogador, que já participou do treino fechado com o elenco nesta terça-feira, destacou a oportunidade recebida e visa retribuir ao Leão.

“Estou muito feliz. É agradecer a confiança da comissão, do Eduardo (Baptista) e procurar retribuir da melhor forma possível. Se eu puder entrar em campo, (quero) poder ajudar o Sport da melhor forma possível para a gente conseguir subir na tabela e alcançar coisas maiores”, disse o atacante.
Matheus já jogou no Bahia, adversário do Sport desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ele disputou duas partidas pelo Tricolor baiano em 2017, antes de ser emprestado para o Bragantino também na temporada passada. O Sport está na 17ª colocação, com 23 pontos. Dois atrás do Bahia, que tem 25 e ocupa o 14º lugar. Em caso de vitória, o Leão ultrapassa o rival e ganha fôlego para tentar fugir da briga contra o rebaixamento. É o chamado jogo de “seis pontos”, de suma importância para a equipe.
“Sim, com certeza (será um jogo importante para o Sport). Vai ser um jogo muito difícil, o Bahia é uma equipe muito forte em casa, mas a gente vai para buscar os três pontos. Tenho certeza que a gente tem condições de conseguir isso. O grupo tem muita qualidade e tenho certeza que vai ser um grande jogo lá”, encerrou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *