Meia Allan Patrick é o primeiro reforço do Náutico;

ADAURY VELOSO;

Atleta disputou a série A2 do Campeonato Paulista de 2018 pela Francana e já estará presente no início da pré-temporada, na próxima segunda-feira;

O Náutico já tem o seu primeiro contratado para a temporada 2019. Nesta quarta-feira, a diretoria alvirrubra confirmou o acerto com o meia Allan Patrick, de 23 anos, que estava no Francana-SP. O jogador, inclusive, já estará presente no início da pré-temporada, marcada para a próxima segunda-feira.

De acordo com o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, o jogador já vinha sendo mapeado pelo clube há muito tempo. “É uma contratação que está concluída. Allan é um atleta que foi mapeado por nós no meio do ano, logo após a final do Campeonato Pernambucano. É um meia canhoto que não tínhamos no nosso elenco. Ele já deve se apresentar no dia 19”, pontuou.
O currículo de Allan Patrick é modesto. O jogador começou a sua carreira no Coimbra, de Minas Gerais. Depois disso defendeu o também mineiro Uberaba e nesta temporada estava na Francana, onde disputou a quarta divisão do Campeonato Paulista e marcou três gols em seis jogos.
Ainda segundo Diógenes, essa será uma das poucas contratações que o Náutico deve fazer para o início da temporada. Ao todo, o Timbu deve trazer de cinco a seis novos atletas.
“Tem muitos jogadores sendo oferecidos e mapeados, mas a nossa intenção de observar a mão de obra da gente é muito boa. Enxergamos uma perspectiva muito boa do aproveitamento das divisões de base e de jogadores que não tiveram tanto espaço este ano. Vislumbramos o crescimento muito bom de atletas que já estão dentro do elenco. Trazer novos jogadores agora sem fazer uma primeira avaliação da pré-temporada seria precipitado”, pontuou Diógenes.
“Vamos iniciar a pré-temporada bem cedo e isso nos dá a oportunidade de observar esses atletas. E na hora que esse mercado se abrir, no final da Série B, já teremos um mapeamento melhor do que temos em casa e ai vamos em casa de contratações pontuais”, finalizou.
Recomendamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *