meia-atacante Jailson fecha contrato com o Cuiabá para 2019;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Sem acordo com o Santa Cruz, meia-atacante Jailson fecha contrato com o Cuiabá para 2019

Atleta de 26 anos fez 11 jogos e três gols com a camisa coral na Série C ;

Um dos atletas mais regulares do Santa Cruz na Série C, o meia-atacante Jailson não irá seguir no clube na temporada 2019. O jogador de 26 anos acertou na tarde desta quarta-feira a transferência para o Cuiabá, clube que disputará a Série B no ano que vem. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Luiz Papel, ,

De acordo com Papel, as dívidas do Santa Cruz e o projeto do Cuiabá pesaram para a mudança de destino de Jailson. “Teve a questão dos problemas financeiros, não quiseram valorizar o atleta e recebemos uma proposta maior e de Série B”, afirmou.
Parceiro de Papel na gerência da carreira de Jailson, Ricardo Valério, da Nordeste Agenciamento de Atletas, explicou a negociação. “O que nos levou a fechar com o Cuiabá foi o projeto Série B. Financeiramente, foi muito bom, mas o projeto pesou na balança. É um clube que não tem a tradição do Santa Cruz, mas é muito organizado, cumpre com compromissos e está na Série B, com calendário de Copa do brasil, Copa Verde, todos os jogos transmitidos. Além de situação de uma eventual transferência para o futebol internacional, que o Cuiabá aceitou nossas condições. Tudo isso pesou”, pontuou.
Jailson foi um dos jogadores mais regulares na campanha do Santa Cruz durante a Série C. Pelo Tricolor fez três gols em 11 jogos. Ele iniciou 2018 no Moto Club, onde foi campeão maranhense. Marcou dois gols em 11 partidas. Após destaque, foi contratado pelo Fluminense de Feira-BA. Quando deixou o clube rumo ao Arruda era artilheiro da Série D com sete gols em oito jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *