Meia-atacante Marcinho, ex-Itumbiara, é o quinto reforço do Santa Cruz

Cj386zoXIAAxEMx para a Série A; O Santa Cruz fechou com mais um jogador visando o Brasileiro da Série A. Trata-se do meia-atacante Marcinho, que disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara-GO, jogou cinco partidas e marcou um gol. O quinto reforço coral – antes dele, foram anunciados o lateral direito Mário Sérgio, o lateral esquerdo Roberto, o volante Alex Bolaño e o atacante Everaldo – deve assinar contrato até o fim da temporada 2016.
Marcinho tem 31 anos e acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro: Vasco da Gama/RJ, Vitória/BA, Flamengo/RJ e Atlético/MG. Natural de Paulista de Irapuã, interior de São Paulo, o jogador iniciou a carreira no Cruzeiro/MG e também passou pelo Grêmio/RS antes de ir para a China, onde atuou pelo Gençlerbirligi.
Em 2006, ele voltou ao Brasil para vestir a camisa do Atlético/MG e, depois, se transferiu para o Flamengo/RJ. A trajetória pelo clube carioca foi curta. Em pouco tempo, aceitou a proposta do Qatar e ficou no exterior por cerca de seis temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *