Meia, ex-São Paulo, é encontrado morto em Curitiba;

ADAURY VELOSO ;

Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, estava emprestado ao São Bento e já passou por Botafogo e Cruzeiro;

O meia Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto num matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no último sábado (27). O atleta tinha contrato com o São Paulo e estava emprestado ao São Bento.

De acordo com o Instituto Médico Legal de Curitiba, a causa da morte foi “ferimento por arma branca”. Até o momento não há informações sobre a investigação do crime, nem do velório do atleta.

Daniel, de 24 anos, foi revelado pelo Cruzeiro, e passou por clubes como Botafogo, Ponte Preta, Coritiba. Atualmente disputava a Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Bento.

Em nota, o São Bento lamentou o ocorrido: “O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza”

O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *