Meia Igor Neves renova contrato com o Náutico

Adaury veloso;  Fruto das categorias de base alvirrubra, o meia-atacante Igor Neves, 19 anos, renovou contrato com o Náutico até o final de 2017. A formalização ocorreu nesta sexta-feira (5), pela manhã, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, Zona Norte do Recife.

O atleta, que é estudante de Economia, chegou ao Náutico em 2010, após ser descoberto atuando pelo CT do Barão, time de bairro. No primeiro ano no Timbu, Igor conquistou o título estadual na categoria Sub-17. Em seguida, o bicampeonato no Sub-20, (2012/2013).

Além de Igor, o Náutico conta com mais 12 atletas oriundos das categorias de base, atuando no profissional. Os goleiros Jefferson e Bruno; os zagueiros Flávio e Diego Silva; os laterais Piauí e David; os volantes João Ananias e Gustavo; os meias Marcos Vinícius e Guilherme; e os atacantes Maxsuel e Renato.

“O Náutico vem valorizando bastante o trabalho de base, possui uma estrutura muito boa que proporciona o crescimento do atleta, e esperamos que aconteça isso com o Igor”, disse o gerente de futebol, Carlos Kila.

O pai do jogador, o empresário Paulo Dutra, também estava presente na ocasião e agradeceu pela oportunidade que o clube tem oferecido. “O Náutico está dando a chance de Igor realizar o sonho dele. Ser atleta profissional. Ele recebeu apoio de diversas pessoas dentro do clube e espero que tenha sucesso na carreira”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *