Meia Patrick Vieira deve estar de saída do Santa Cruz;

ADAURY VELOSO –

Segundo assessoria de imprensa do clube, jogador pode ter como destino árabe, mas presidente do clube, Constantino Júnior, não confirma; O Santa Cruz deve ter sua quarta saída de jogador confirmada após o início da Série C. Trata-se do meia Patrick Vieira, que foi contratado no início do ano pelo clube coral, mas que não engrenou como titular. Com poucas oportunidades no Arruda, o atleta pediu o desligamento do clube para rumar para o futebol árabe, informação que foi confirmada pela assessoria de imprensa do Mais Querido.

Procurado pela reportagem do Superesportes, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, não confirmou a saída do atleta do plantel coral. “Não podemos confirmar nada, até que ocorra um pronunciamento oficial do clube”, explicou o dirigente.
Anunciado em janeiro de 2019, o meia, que teve passagens por Palmeiras, Náutico e Londrina, não conseguiu corresponder às expectativas de que seria o articulador do meio-campo tricolor na temporada. Ao todo, o jogador fez apenas 10 jogos pelo Mais Querido, sendo titular quatro vezes e não marcou gols, somando apenas pouco mais de 340 minutos jogados.
O jogador estava nos planos do técnico Milton Mendes e poderia ser acionado como titular na próxima partida, contra o Botafogo-PB, no Arruda, às 18. Por vaga no time, Patrick Vieira estava em disputa com o atacante Augusto e o recém-contratado meia Jailson.
Recomendamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *