organizadas de Sport Náutico e CRB causam tumulto;

ADAURY VELOSO – Minutos antes de Sport x CRB, integrantes de organizadas entraram em confronto nos arredores do estádio do Náutico;  Antes mesmo de Sport e CRB entrarem em campo pela Série B, membros de torcidas organizadas das duas equipes entraram em confronto, na noite desta terça-feira (11), nos arredores da sede do Náutico, nos Aflitos. Torcedores de uniformizadas do Timbu também participaram da confusão, que terminou com pelo menos 15 detidos.

De acordo com testemunhas, dezenas de integrantes da Torcida Jovem do Sport passaram pelos Aflitos, na Rua da Angustura, onde estavam reunidos membros da Fanáutico e da Comando Vermelho (torcida organizada do CRB, que é alidada da uniformizada do Timbu). Relatos contam que houve estouro de bombas, brigas e arremessos de pedras, até que a Polícia Militar chegou, causando dispersão e encerrando o tumulto.

Vale lembrar que em janeiro deste ano, nos arredores do mesmo estádio dos Aflitos, torcedores organizados de Náutico, Fortaleza e Santa Cruz entraram em confronto poucos antes de Timbu e o time cearense se enfrentarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *