Michel Bastos lamenta queda e reclama: ‘poderia ter ajudado mais’;

ADAURY VELOSO ; Meia foi afastado pela antiga diretoria rubro-negra, mas foi reincorporado ao time na reta final da Série A; Lesionado na coxa direita, Michel Bastos foi impedido de entrar em campo na última partida do Sport da Série A, contra o Santos. O meia viu seus companheiros vencerem o duelo, embora o clube tenha sido rebaixado. Após o confronto, na Ilha do Retiro, o jogador lamentou os problemas financeiros do clube e reclamou da antiga diretoria leonina.

“É difícil falar agora, porque todo mundo sabe o que a gente passou nesse ano. É muito difícil conviver com um clube que vem tendo problemas desde o início da temporada, com trocas de direção, várias trocas de treinadores, problemas financeiros, ainda que em nenhum momento nós utilizamos isso como justificativa. Todo mundo tinha o sentimento de manter o Sportna primeira divisão”, ressaltou.  “É triste acabar dessa forma. Eu via ontem muitos torcedores falando do fato de eu não jogar. Tentei de todas as formas durante a semana, mas acabei tendo uma lesão. Para estar dentro de campo eu teria que treinar, mas acabei me lesionando. A gente pede perdão a todos os torcedores do Sport“, lamentou o meia, ainda ressentido por ter sido afastado por um tempo no período em que Guilherme Beltrão era o vice-presidente de futebol do clube.

“Em certo período me impediram de ter ajudado mais. E eu poderia ter ajudado mais e até hoje eu não sei o porquê”, afirmou o atleta, que tem futuro incerto. “É bem difícil você pensar o que vai acontecer amanhã. Comentei que a minha intenção era manter o Sport na primeira divisão, até porque eu já sabia o que iria acontecer comigo. Hoje eu só sei que meu contrato tá acabando com o Palmeiras, estou livre e agora é avaliar o que fazer”, divagou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *