Michel Bastos quer livrar Sport de queda;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Michel Bastos quer livrar Sport de queda para renovar e avalia período de turbulência

Jogador chegou a ser afastado pela antiga diretoria e fez um panorama do que enfrentou no clube até voltar a ser titular com Milton Mendes;

“Não vou mentir. Molharam minha mão para eu estar aqui.” Foi brincando que Michel Bastos chegou na sala de imprensa do CT do Sport, nesta quarta-feira. Mas, tão logo as perguntas começaram, o tom foi de seriedade. Sem o hábito de aparecer para conceder entrevistas coletivas, o meia tinha muito a falar. Até porque viveu um turbilhão desde que chegou ao Rubro-negro.

Contratado junto ao Palmeiras, Michel Bastos chegou para ser referência no clube. Mas, teve poucas atuações seguras e foi afastado pela antiga diretoria da lista de atletas relacionados aos jogos junto com o volante Fellipe Bastos. Reintegrado por Milton Mendes, o atleta de 35 anos voltou a ser titular em uma função de falso 9 e ganhou confiança.
Nesse novo momento, Michel Bastos revelou que quer livrar o Sport do rebaixamento para renovar por mais um ano, disse que não pensa em parar de jogar aos 35 anos e ainda deu detalhes do período em que ficou sem atuar no Leão. Entre outros pontos, também admitiu que “odeia” ficar entre os reservas e garantiu que foi ele quem escolheu o clube rubro-negro diante da possibilidade de ser uma referência. Confira abaixo as falas do jogador que tem acordo com o Sport até o fim deste ano.

Jogar como centroavante

“Eu realmente não sou centroavante, mas o Milton contra o Atlético me colocou nesta posição e eu consegui mostrar a ele que teria condições de jogar. Quem conhecia minha condição, até pouco tempo e voltar a estar jogando, independente da minha posição é a minha intenção. Desde que eu cheguei aqui, coloquei que estou a disposição do clube, a disposição do treinador, é lógico que possuo minhas preferências, que é o jogo aberto, mas como já falei, eu vim aqui para ajudar o Sport, para jogar, e fico feliz de estar jogando, independentemente da posição. Claro que para mim é novo, mas venho tentando desempenhar o melhor papel para que possa estar ajudando”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *