Milton Mendes assume culpa por goleada sofrida pelo Sport:

ADAURY VELOSO ; SPORT

Milton Mendes assume culpa por goleada sofrida pelo Sport

Estreante da tarde, o treinador Milton Mendes viu o Sport sofrer cinco gols do Atlético/MG no Independência; A estreia de Milton Mendes pelo Sport será difícil de esquecer. Não pelo lado positivo, pelo contrário. Logo em seu primeiro jogo pelo Leão, o novo treinador viu a equipe ser goleada por 5×2 pelo Atlético/MG, no Independência. Apesar do péssimo resultado, o técnico destacou pontos positivos na equipe, reafirmou sua esperança de que o time conseguirá escapar do rebaixamento e ainda assumiu a culpa pelo placar desta tarde.

“A nossa equipe se portou bem. O placar foi muito elástico, não era o que pretendíamos, mas meus jogadores lutaram muito, deram o que podiam dentro de campo”, avaliou Milton Mendes, que ainda eximiu os jogadores da culpa. “Precisamos melhorar em alguns pontos, mas não vou crucificar ninguém individualmente, porque somos um todo e nesse todo o responsável sou eu. A responsabilidade é toda minha”, ressaltou. Para o treinador, o momento é de já pensar no futuro. “Tivemos momentos espetaculares em momentos do jogo. Tivemos posse de bola. Não é nunca bom perdermos por cinco gols, mas a equipe mostrou uma vontade muito grande, uma disposição de não desistir. Jogar aqui não é fácil, mas eu acredito muito nesses jogadores, nos torcedores e não podemos lamentar o que já passou. Temos que corrigir e olhar para a frente”.

“Trabalhamos muito o fator mental. Essa equipe tem potencial, já foi vice-líder do Brasileiro, então eles podem se recuperar. O importante é que tenhamos o apoio incondicional do torcedor. Gostei muito do Michel (Bastos), do Marlone, dos dois volantes. Gostei da entrada do Raul (Prata). É sempre importante ter jogadores do nível técnico do Durval. São jogadores importantíssimos”, elogiou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *