Milton Mendes “bate palmas” para a torcida do Sport;

ADAURY VELOSO ; PORT

Milton Mendes “bate palmas” para a torcida e vê placar magro do Sport

Técnico rubro-negro exalta apoio dos torcedores na Ilha do Retiro diante do Vasco e diz que 2×1 foi pouco;

Na entrevista coletiva depois do triunfo sobre o Vasco da Gama/RJ pelo placar de 2×1, na Ilha do Retiro, na noite deste sábado (20), o técnico Milton Mendes exaltou o apoio da torcida do Sport e destacou a importância dos torcedores para ajudar na briga contra o rebaixamento à Série B. Na avaliação do treinador, o resultado foi magro pelo que os seus comandados apresentaram dentro de campo.

“Temos treinado variações de jogo, posicionamento ofensivo e defensivo, além de transições. É natural que com o tempo as coisas aconteçam da melhor forma. Sem dúvidas, posso dizer a vocês que o trabalho dentro de campo tem sido importante, mas não posso deixar de falar do nossos torcedores, que são exigentes. Foi muito bacana ver a torcida jogando junto. Isso está sendo um diferencial e só temos que bater palmas. Queria ter a oportunidade de abraçar e apertar a mão de cada um deles para agradece-los. O torcedor nos empurrou e deu força para vencermos. Foi até um resultado magro pelo que nós fizemos”, analisou.

Como de praxe, o comandante rubro-negro elogiou a entrega e a dedicação dos seus jogadores. Para ele, os atletas têm se empenhado para assimilar as orientações passadas tanto nas partidas como nos treinamentos.

“A nossa equipe fez uma exibição melhor. E isso é natural com tempo de treinos. Os jogadores vão entendendo as propostas e as ideias para executá-las. É importante saber que eles também erram. Temos que reconhecer e dar moral para levantarmos”, pontuou Milton Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *