Milton Mendes confirma time titular com Kadu e Pipico;

ADAURY VELOSO – A apreensão acabou. Desde terça-feira sem treinar com a equipe devido a um desconforto muscular na panturrilha, o atacante Pipico foi confirmado pelo técnico Milton Mendes entre os titulares contra o Botafogo-PB, no próximo domingo, no Arruda, às 18h. O jogador foi reavaliado pelo DM Coral e segundo técnico Milton Mendes, não preocupa para a partida, pois foi afastado dos treinos apenas por precaução.

Pipico é o principal goleador do Santa Cruz com 16 gols marcados em 27 jogos disputados. O atacante divide a liderança da artilharia do campeonato com Edson Cariús, do Ferroviário-CE, ambos com sete gols. A partida contra o time cearense foi o retorno do avançado coral, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Treze-PB.
Outras prováveis modificações no time que atuou contra o Ferroviário-CE, no Arruda, na última sexta-feira, são os retornos de Marcos Martins, na direita, e Cesinha, na esquerda. Também pode ocorrer a volta de Augusto ao time titular, na vaga de Everton, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por fim, o volante Kadu, recém-contratado, também pode fazer sua estreia no time coral.
Vindo do Paraná, o jogador ainda não foi regularizado, mas caso tenha seu nome publicado até sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF deverá ser escalado. Isto se tornará possível devido a uma consulta feita pelo Santa Cruz ao órgão responsável pela organização do evento, em específico ao capítulo III – Da condição de jogo dos atletas, no regulamento geral de competições.
“Os clubes poderão inscrever um número de 35 atletas até o último útil anterior ao início da 12ª rodada, podendo substituir no máximo 5 atletas até a data final do registro (02/08/2019). Goleiros poderão ser inscritos fora do prazo (em casos de lesão comprovada), desde que estejam registrado pelo Clube no BID no início do campeonato”, coloca o segundo parágrafo da publicação.
Caso não seja regularizado a tempo, o técnico Milton Mendes poderá contar com Allan Dias ou Marcelo Mattos, que fez sua estreia como titular no último jogo, diante do Ferrão e participou de partida do Campeonato Brasileiro de Aspirantes para ganhar ritmo de jogo.
Dessa forma, o técnico Milton Mendes montou o provável time titular para a partida do próximo domingo com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Augusto, Dudu e Pipico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *