Milton Mendes encaminha time do Sport e faz testes;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Campo molhado e à espera de Ronaldo Alves: Milton Mendes encaminha time do Sport e faz testes

Técnico comandou treino coletivo para duelo com Atlético-PR, na Arena da Baixada;

Com tempo para trabalhar o time do Sport, o técnico Milton Mendes deu novos sinais da equipe titular que irá a campo para enfrentar o Atlético-PR, às 19h do próximo domingo, na Arena da Baixada, e ainda fez testes, provavelmente, para o decorrer do confronto. Sem contar com o lateral esquerdo Sander e o volante Jair, suspensos, os substitutos escolhidos pelo segundo trabalho seguido foram Evandro e Fellipe Bastos, respectivamente. A única interrogação, até o momento, recai sobre a defesa. Sem lesão, mas com dores na coxa esquerda, Ronaldo Alves só deve voltar a treinar nesta quinta e disputa uma vaga com Ernando.

No trabalho desta quarta pela manhã, no CT do Leão, Milton Mendes montou a equipe em um treino coletivo. Além do aspecto tático, o treinador mostrou preocupação com o jogo mais veloz propiciado pela grama sintética da Arena da Baixada. Com isso, o campo foi molhado para simular as condições da partida.
Nesse terreno, o comandante montou o seguinte time titular: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Ernando e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Michel Bastos.
Durante a movimentação, Milton Mendes orientou bastante a equipe titular e mostrou, em dois momentos, preocupação com a saída de jogo de Raul Prata. Na primeira vez, o lateral errou ao não sair tocando para Marcão. Depois, fechou pelo meio em vez de abrir e dar opção a Gabriel para trocar passes.
Já o time reserva foi formado por: Mailson; Cláudio Winck; Ferreira, Léo Ortiz e Morato; Deivid, Nonoca, Rafael Marques, Neto Moura e Andrigo; Matheus Peixoto.
Sander, que já está suspenso, segue em um trabalho de recuperação das dores do tornozelo que já se queixava. Com isso, Morato foi improvisado no setor.
Já os zagueiros Max e Durval ficaram na academia realizando reforço muscular e não foram a campo. Durval, por sinal, virou reserva após ser expulso na goleada por 5 a 2 para o Atlético-MG e ter uma atuação com falhas em três gols do rival. Sem essas peças, Ferreira também precisou ser improvisado na defesa.

Hernane Brocador e Neto Moura testados

Na segunda parte do treino, Milton Mendes fez mais quatro testes no time. Após voltar a trabalhar com o grupo na última segunda-feira e recuperado de uma luxação no ombro, o atacante Hernane Brocador apareceu no time. Nesta quarta, inicialmente, ele fez um trabalho à parte com bola e depois ganhou a vaga de Gabriel, colocando Michel Bastos de ponta direita.
A outra mudança foi a saída de Marlone para a entrada de Neto Moura. Já no fim do trabalho, Milton Mendes ainda escalou Nonoca na vaga de Marcão e Rafael Marques no posto de Mateus Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *