Milton Mendes esconde jogo;

ADAURY VELOSO ;

São 23 jogadores convocados para partida, com novidades; é certa ausência de Sander e Marlone;

O técnico Milton Mendes terá uma dor de cabeça para resolver, nesta terça-feira. O motivo são os desfalques confirmados para o jogo decisivo desta quarta-feira, confronto direto contra o rebaixamento, diante do Vitória, na Ilha do Retiro. Ele deixa de contar com o lateral-esquerdo Sander, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. O meia Marlone, com um trauma no tornozelo direito também é ausência certa. A lista de relacionados traz outras novidades.

A lista, divulgada para os atletas – em regime de concentração nesta terça – , não traz o lateral-esquerdo Evandro. Ele poderia ser uma via para solucionar o problema surgido nas laterais, com a suspensão de Cláudio Winck.

Raul Prata – improvisado na lateral esquerda nos últimos confrontos – é o único especialista do setor na lista. Uma novidade é o meia Jadson, de 17 anos. Ele é um dos destaques das categorias de base e tem treinado com os profissionais desde a Era Eduardo Baptista. É a primeira vez dele na relação de jogo.

O volante Adenilson, que veio do Bragantino junto com o atacante Matheus Peixoto e nem sequer estreou, também está na lista.

Lista de relacionados do Sport

Goleiros Laterais Zagueiros Volantes Meias Atacantes
Mailson Raul Prata Adryelson Adenilson Andrigo Hernane
Luan Polli Ernando Deivid Jadson Mateus Gonçalves
Léo Ortiz Fellipe Bastos Michel Bastos Matheus Peixoto
Ronaldo Alves Jair Neto Moura Morato
Marcão Rafael Marques
Nonoca Rogério

Além de Sander, Marlone e Cláudio Winck, o Leão não terá o meia Gabriel, outro suspenso da partida. O técnico Milton Mendes comanda um treinamento secreto, sem a presença da imprensa, nesta terça-feira. O time desta quarta, por isso, é um mistério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *