Milton Mendes exalta garra dos jogadores e elogia torcida do Sport;

ADAURY VELOSO ;

Treinador rubro-negro, porém, pede que todos mantenham os pés no chão;

Após a vitória diante do Ceará, nesta segunda-feira (5), na Ilha do Retiro, o técnico Milton Mendes foi para a coletiva de imprensa com um peso enorme tirado dos ombros. O terceiro triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série A tirou  time da zona de rebaixamento.

O treinador aproveitou para exaltar a garra dos jogadores.. “Não vou deixar de valorizar o que eles correram. Era um jogo que eu temia bastante, pois criou-se uma expectativa grande. Estou orgulhoso e feliz, precisando dar continuidade, claro”, afirmou.

Sobre a evolução do elenco nos últimos jogos, Milton dividiu os méritos e agradeceu o apoio do torcedor. “Eu acredito que não fui eu o fator principal, e sim os jogadores. Foi fundamental todos entenderem que não se faz nada sozinho. Foi uma junção de tudo, com torcida. Algumas coisas não estavam acontecendo e passaram a acontecer. Foi uma arrumação de cadeiras e as coisas fluíram. O Milton é uma peça, mas todos são fundamentais”, disse.

“Estamos evoluindo num momento bom da competição, mas não é o suficiente para ficarmos acomodados. Quando perde não está tudo ruim, do mesmo jeito que não está tudo bom quando ganha. É manter os pés no chão”, completou.

Diretoria

Quem também apareceu na coletiva foi Laércio Guerra, vice presidente de futebol do Sport. O dirigente foi exaltar a torcida. “Em nome da diretoria, eu achei por bem agradecer a nosso torcedor. Jogo difícil, torcida parceira. A gente conseguiu hoje sair da zona de rebaixamento e achei por bem fazer referência a esse torcedor”, falou.

O cartola também comentou a atual situação financeira do clube. “A gente quando assumiu, entendeu que a situação financeira não era tão preocupante, temos problema de fluxo de caixa, mas as receita estão entrando. O jogadores sabem do problema, mas isso não diminui a vontade de tirar o Sport dessa situação. Até o final do campeonato os problemas serão resolvidos”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *