Milton Mendes fecha o treino, mas confirma escalação do Santa Cruz para final contra o Sport

Mistério em partes no Arruda. Apesar do treino às vésperas do jogo contra o Sport Recife ser fechado, nesta terça-feira (3), o técnico Milton Mendes adiantou a escalação do Santa Cruz para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. A única mudança em relação ao time que empatou em 1 a 1 contra o Campinense/PB, na decisão da Copa do Nordeste, é a entrada do meia João Paulo no lugar do Leandrinho, que machucou a coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

“Não tenho dúvidas na equipe. João Paulo vai ficar com a vaga de Leandrinho. Só vou fazer outra mudança se aparecer algum problema até a hora do jogo”, confirmou. Desta forma, o time titular no Clássico das Multidões será formado por Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Grafite e Keno.

O que mais preocupa o treinador é o desgaste físico dos jogadores. Isso porque o Santa enfrentou nove decisões seguidas em um mês. Sendo assim, Milton Mendes e a sua comissão técnica optaram por dar um tempo maior de descanso após a conquista do Nordestão. “O mais difícil é mantermos nosso índice competitivo. Por isso, demos um pouco mais de tempo de repouso para os jogadores. Estamos priorizando a recuperação do time para continuar com um nível alto de competição”, disse o comandante coral.26196011371_f1deb5f1b9_k

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *