Milton Mendes: “felicidade é ver os jogadores dando a vida pelo Sport”;

ADAURY VELOSO ;

Treinador rubro-negro elogiou muito a sua equipe que bateu o Grêmio por 4 x 3 neste sábado (27), em Porto Alegre;

O Sport bateu o Grêmio em um jogo bem emocionante neste sábado (27), por 4 x 3, em Porto Alegre. Ao final da partida, o técnico Milton Mendes comemorou muito o resultado que mantém o Leão vivo na Série A.

Com a vitória, a equipe rubro-negra conseguiu sair da vice lanterna e agora ocupa a 17ª posição, com 33 pontos conquistados. “Foi uma vitória que nos envaidece e nos deixa feliz. Vir na Arena do Grêmio e fazer quatros gols é uma felicidade imensa. E felicidade maior é ver os jogadores dando a vida e fazendo valer o símbolo que estamos usando no peito”, afirmou.

Milton Mendes ainda fez questão de elogiar o volante Jair, que foi o autor de dois gols na partida. “Como todos os outros jogadores, ele tem seu papel dentro de campo. O Jair é um volante que tem sob sua responsabilidade a construção da equipe e do jogo. Eu brinquei uma vez com ele e o comparei com o Paulinho. E ele, como menino humilde, está fazendo tudo que já o orientei. Estamos tentando orientá-lo para conseguir o melhor na carreira dele”, disse.

Por fim, o treinador rubro-negro pediu o apoio da torcida rubro-negra para o confronto contra o Ceará, na segunda-feira (5), na Ilha do Retiro. “Peço que continuem nos abraçando, segunda-feira já terá um novo jogo e possa ser que esse seja nosso salto. Deu 16 mil (torcedores) no último jogo, então vamos torcer para que dê agora 32”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *