Milton Mendes tem problemas para armar a zaga do Sport;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Milton Mendes tem problemas para armar a zaga do Sport contra o vice-líder Internacional

Com a expulsão de Durval diante do Atlético-MG, treinador rubro-negro tem, além de Ronaldo Alves, apenas Max e o prata da casa Adyelson à disposição;

Nada é tão ruim que não possa piorar. Não bastasse estar na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em 17 jogos (13 derrotas e três empates) e ter que buscar a reabilitação na sexta-feira diante do Internacional, vice-líder da competição, o técnico do Sport, Milton Mendes, tem uma grande dor de cabeça para montar seu esquema defensivo.

Com a expulsão do experiente Durval na derrota para o Atlético-MG e com a impossibilidade de contar com os também zagueiros Ernando e Léo Ortiz por questões contratuais (ambos pertencem ao Colorado), o treinador, além de Ronaldo Alves, curiosamente também formado no clube gaúcho, tem apenas o prata da casa Adryelson e o pouco utilizado Max à disposição para montar a sua zaga, sem precisar recorrer a improvisações.
Caso opte por uma maior experiência, Max de 31 anos e contratado para a Série A junto ao São Caetano, terá apenas a sua segunda oportunidade na Série A. Até o momento, o jogador esteve em campo pelo Leão apenas na derrota por 1 a 0 para o Ceará, no dia 18 de julho, quando o time ainda era comandado por Claudinei Oliveira.
Já a opção por Adryelson seria ainda mais alternativa. Isso porque o garoto, de 20 anos, faria a sua estreia em jogos de  Série A. O defensor vinha defendendo a equipe sub-20 que disputou até este domingo a Série A2 do CAmpeonato Pernambucano. Também jogou pelo clube no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Vale ressaltar que, também por motivos contratuais, o lateral direito Cláudio Winck é outro impossibilitado de enfrentar o Internacional, já que é outro emprestado pelo clube gaúcho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *