Missa de 7º dia de Leonardo foi marcada por muita emoção.

1457399361-missaleonardo.Leonardo, que faleceu no último dia 1º, teve sua memória e história celebrada na missa na Sede do Clube, onde foi velado, às 19h30. E foi perante à imagem de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do Sport, e do Padre Erivaldo, que os familiares, amigos, jogadores vieram rezar por Leonardo na cerimônia. O presidente João Humberto Martorelli, conselheiros, o ex-jogadores Nildo, Sandro, Geraldo José, Dário, Chiquinho e o jogador Wallace também estiveram na solenidade. Todos estavam trajando camisas com a imagem de Leonardo, escrito EternoLeonardo, que foram distribuídas pela própria família.

Durante a homilia, padre Erivaldo refletiu com os fiéis sobre o evangelho e também proferiu palavras de conforto. “Se vocês têm saudade, esse é o modo de demonstrarem como o amavam. Mas não se desesperem, porque esse é sinal do fim. E não é o fim para Leonardo. Leonardo abraçou a fé”, proclamou.

No final da solenidade, foi a vez de amigos prestarem suas últimas homenagens. Nildo, ex-jogador do Leão, falou em nome de todos que tiveram o prazer de dividir o gramado com Leonardo. Em seguida, Rose x, a secretária do Conselho Deliberativo e muito querida por todos, falou sobre o tempo que o conheceu. Wanderson Lacerda e o presidente João Humberto Martorelli também expressaram seus sentimentos e desejaram conforto à família. Por último, uma das filhas de Leonardo, Pâmela, recitou o texto emocionante que havia escrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *