Momento mais triste da minha carreira’, desabafa Neymar;

ADAURY VELOSO ;

Momento mais triste da minha carreira”, desabafa Neymar

Craque da seleção brasileira falou pela primeira vez desde a derrota para a Bélgica;

O jogador Neymar resolveu usar suas redes sociais para desabafar após a derrota de 2 a 1 para a Bélgica nesta sexta-feira (6) e a eliminação do time da Copa do Mundo da Rússia. No Instagram, Neymar quebrou o silêncio e confessou aos seus 99 milhões de seguidores que este era o momento mais triste de sua carreira.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi dessa vez”, escreveu o camisa 10 de seleção.

“Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota. Porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu”, continuou Neymar.

Neymar recebeu o apoio de famosos após o desabafo. A atriz Bruna Marquezine, sua namorada, comentou a publicação com três corações. A cantora Claudia Leitte também prestou solidariedade. “Temos muito orgulho de vocês todos, Campeão! TE AMAMOS!”, escreveu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *