Morato exalta sua versatilidade do ‘meio pra frente;

ADAURY VELOSO ;

Atacante foi apresentado no Sport nesta sexta-feira (10);

Envolvido na negociação entre São Paulo e Sport pelo meia Everton Felipe, o atacante Morato se apresentou ao clube pernambuco e já treinou com a equipe do técnico Claudinei Oliveira. Apresentado nesta sexta-feira (10), o jogador falou que não tem preferência de posição, desde que seja adiantado.

“Do meio pra frente não tenho problema. Posso jogar de lado, centralizado, de meia. Tenho versatilidade, mas prefiro o lado direito. Tô com vontade já de jogar domingo. Quero fazer o maior número de jogos possíveis”, garantiu.

Sobre a pressão de chegar em um momento ruim para o Leão, o atacante se mostrou tranquilo com o desafio. “A necessidade de vencer é em todos o jogos. A pressão é constante todos os dias. Isso é só mais um obstáculo que o Sport está passando hoje. Vamos trabalhar que o caminho é esse”, disse.

Conhecedor do São Paulo, adversário do domingo (12), Morato alertou sobre a qualidade da sua ex-equipe, mas falou que ninguém é imbatível. “É um time que vive um ótimo momento, temos que tomar cuidado, mas bicho papão não existe. São 11 contra 11”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *