Mudança de perfil entre adversários é observada no Santa;

ADAURY VELOSO ;

Depois de vencer o Remo/PA, o Santa Cruz parte para outra missão dentro de casa. Se no último fim de semana o adversário era da parte de baixo da tabela, lutando para escapar da zona do rebaixamento, desta vez o desafio é diante de um concorrente direto por uma vaga no G4.

O Globo Futebol Clube, de Ceará-Mirim/RN, vem de seis jogos sem perder na Série C. Perdendo no saldo de gols para o Botafogo/PB, a equipe potiguar está na porta do grupo dos quatro primeiros classificados, a dois pontos do 4º lugar Confiança/SE e a três do Santa Cruz.

Porém, de acordo com o volante Charles, uma provável mudança na característica da partida tem de ser encarada com cautela. A competição vem mostrando, rodada após rodada, que o posicionamento na tabela se torna um mero componente quando a bola começa a rolar.

” Todo mundo vê que o campeonato até agora é muito equilibrado. Não acho que veremos tantas mudanças em relação às dificuldades. Todo adversário costuma complicar, então cabe a nós mantermos o nível de concentração para garantirmos o resultado dentro da nossa casa “, falou o jogador.

Como visitante, o Globo/RN balançou as redes nas últimas três partidas. Além dos empates com Botafogo/PB e Salgueiro, ambos por 1×1, venceu o ABC/RN pelo placar de 3×1 no Frasqueirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *