Mudança ; Jogo entre Náutico e Vila Nova será no Arruda;

ADAURY VELOSO ;

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, a solicitação partiu do Timbu, que conseguiu um valor de aluguel menor do que é cobrado pela Arena de Pernambuco ;

local da partida entre Náutico e Vila Nova, válida pela 37ª rodada da Série B, mudou. Antes previsto para acontecer na Arena de Pernambuco, o duelo passou para o Estádio do Arruda. A mudança já foi confirmada e em breve estará no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo a CBF, o pedido da mudança de local partiu do próprio Náutico. Nos bastidores, comenta-se que a negociação foi muito boa para ambas as partes. O Timbu conseguiu arrumar um local que tem o preço do aluguel mais barato que o da Arena de Pernambuco. O Santa Cruz, que convive com problemas financeiros, conseguirá lucrar.

Desde que voltou à Arena de Pernambuco, o Náutico tem pago um valor de aluguel para jogar – cerca de R$ 30 mil. Antes era o Governo do Estado que bancava toda a logística para a abertura da Arena. O clube, por outro lado, não tinha gastos, mas só tinha lucro se a renda superasse o valor dos custos – aí então o Alvirrubro ficava com 90% do que sobrasse.

A partida entre Náutico e Vila Nova acontecerá às 17h30 (de Brasília) do dia 18 de novembro, um sábado. O Timbu já está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro enquanto o Vila é o sétimo colocado, com 54 pontos e nutre chances – embora pequenas – de conseguir o acesso à Série A.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *