Mudança no Clássico das Multidões faz Náutico ter duas partidas alteradas

Adaury veloso;

as mudanças nos jogos da quarta rodada do Campeonato Pernambucano, que estava prevista para este fim de semana, teve o Náutico como time que mais sofreu com as alterações. Como o Clássico das Multidões foi movido para o sábado, a partida do Timbu contra o Belo Jardim será na próxima segunda-feira, no Arruda. Sobrou, assim, também para o calendário da Copa do Nordeste: Náutico x Campinense mudou para a próxima quinta-feira em da quarta-feira como estava marcado antes.
A decisão sanará um problema que tem atrapalhado o técnico Dado Cavalcanti. Tempo para treinar. Ao menos para enfrentar o Belo Jardim o técnico terá essa vantagem. Se antes o time só teria o treino da sexta-feira para se preparar, já que o time desembarca na quinta-feira e seria liberado para descansar, Dado ganhou dois dias a mais. Situação que pode ser bastante importante por conta do atual momento alvirrubro.
Como a partida pelo Estadual foi movida para a segunda-feira, o duelo contra o Campinense, que tem teor decisivo, válido pela Copa do Nordeste também teve que ser alterado. O jogo que seria na quarta-feira, 48 horas após a última partida do Timbu, foi transferida para a quinta-feira. Além do dia, o horário também foi modificado. A partida estava marcada para às 20h e agora está às 20h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *