Mudança no gol do Sport;

ADAURY VELOSO ;

Sem Agenor em treino tático, Nelsinho dá indício de mudança no gol do Sport

  O Treinador comandou trabalho tático e goleiro, titular na partida contra o América-MG, ficou do outro lado do campo; Mailson e Lucas se revezaram na atividade ;

técnico Nelsinho Baptista não confirmou a equipe do Sport. Tampouco fez um treino coletivo. Mas, em um trabalho tático nesta quarta-feira, mostrou a possível equipe que quer mandar a campo para a partida contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. E, pelo que foi visto, o goleiro Agenor – que falhou contra o América-MG – vai perder a preferência no gol do Leão. Mailson deve ser o titular.

Para começar, o técnico Nelsinho Baptista separou dois grupos para treinar em um espaço reduzido. No dos prováveis titulares estavam: Raul Prata, Ernando, Léo Ortiz, Sander, Neto Moura, Fellipe Bastos, Ferreira, Marlone, Gabriel, Andrigo, Hygor. O lateral-direito Cláudio Winck, titular no jogo contra o América-MG, ficou no outro grupo.

O volante Anselmo não treinou. Ele está com conjutivite, mas, segundo a assessoria de imprensa do clube, há tempo hábil para que ele volte a jogar até a próxima segunda-feira. Na manhã desta quinta-feira, ele será reavaliado.

Cláudio Winck também deve perder a titularidade (Foto: Daniel Gomes)Cláudio Winck também deve perder a titularidade (Foto: Daniel Gomes)

Depois, Nelsinho Baptista comandou um treino tático utilizando metade do campo. Montou uma equipe titular sem a dupla de zaga. Esta formação teve: Raul Pata, Sander, Fellipe Bastos, Ferreira, Gabriel, Marlone, Andrigo e Hygor. Mais uma vez, Cláudio Winck não apareceu.

Nesta atividade, os goleiros reservas Mailson e Lucas, que são formados nas categorias de base, treinaram junto. Agenor ficou na outra barra ao lado do garoto Denival, que é um dos goleiros do Sub-20.

Com a saída de Agenor, Mailson é o mais cotado para ser titular do Sport contra o Botafogo. Em 2017, o goleiro esteve na lista de relacionados por 18 jogos. Em um deles, fez sua estreia como profissional – assumiu o posto no empate por 2 a 2 com o Salgueiro, pela 9ª rodada do hexagonal final do Pernambucano. Na ocasião, o Sport havia disputado uma partida no dia anterior pela Copa do Nordeste, e por isso mandou uma escalação formada apenas por jogadores da base.

Time titular do que treinou nesta quarta-feira (18): Mailson; Raul Prata, Ernando, Léo Ortiz e Sander; Fellipe Bastos e Ferreira; Marlone, Gabriel e Andrigo; Hygor. Anselmo foi liberado do treino. Está com conjuntivite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *